quarta-feira, 13 de julho de 2011

amei


É simplismente genial

10 comentários:

  1. Esses bonequinhos são mesmo fofos, é impressionante como ela consegue fazê-los tão pequenininhos e ao mesmo tempo tão delicados.

    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Conheci seu blog através das blogueiras unidas e estou impressionada com a qualidade de seus trabalhos, parabéns.

    Adorei e já estou seguindo.

    Beijos
    Priscilla
    http://florzinharteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Óla , amiga...faço parte do grupo Blogueira unidas..e estou visitando todos os blogs cadastrados... adorei seu blog e já estou te seguindo e te convido para conhecer meu blog
    http://blogdacoodenadoratuka.blogspot.com/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi,querida,faço parte das blogueiras unidas e achei seu cantinho lindo e suas peças sem comentario,maravilhosos,parabens!!!!!
    www.driartsecia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi faço parte dos blogueiras unidas e passei para conhecer o seu cantinho, adorei essas miniaturas.
    www.evaelaineserra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa também faço parte das blogueiras unidas,vim lhe prestigiar,Deus abençõe ,parabéns pelo blog,espero sua presença no meu cantinho;http/cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, amei esses bonequinhos são mesmo lindos, parabens! Convido vc a conhecer meu blog bjos, e ja to seguindo tá.

    ResponderExcluir
  8. Nossa parece de verdade! Lindos. Bjs Lê
    174(blogueiras unidas) www.penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim fazer uma visitinha, sou do blogueiras unidas nº 288 e amei seu cantinho, suas artes são lindas. Já estou te seguindo.
    Qndo quiser será muito bem vinda ao meu cantinho no www.sosoarteira.blogspot.com
    bjo e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Passei para te fazer uma visitinha...seu blog é muito lindinho....faço parte das blogueiras unidas...estou te seguindo...gostaria muito de receber sua visitinha e ter você como seguidora...meu blog: www.boneca-bonita.blogspot.com...beijinho

    ResponderExcluir