quinta-feira, 16 de junho de 2011

felicidade dupla

Estou muito  feliz pela minha prima querida que já sarou das feridas da boca.
Essa menina sofreu muito,encheu a boca de ferida desde a garganta, sua língua ficou igual borbulhas de queimaduras.
Ela gemia de dor dia e noite, queria mas não podia comer nem mamar sangrava muito, babava o tempo todo, o que me cortou o coração foi uma bala que ela pegou do irmão e colocou na boca mas doeu,então ela colocou a bala sobre a mesa e foi pedir colo chorando, olhei para aquela bala ali encima da mesa e chorei escondido.

Emagreceu 3 quilos em uma semana passou por 3 médicos mas tem alergia a  certo produto não pode tomar injeção por isso demorou mais para sarar, mas graças a DEUS ela já esta comendo estas fotos que tirei já estava sarando.

4 comentários:

  1. SO DEUS P/ TER MISERICORDIA DOS SEUS PEQUENINOS, Q LIINDA GRAçAS A DEUS ESTAR MELHOR POIS é TRISTE VER UMA CRIANçA DOENTE Né? PRICIPALMENTE QD NAO PODE SE ALIMENTAR:(:(:(: DEUS ABENçOE ELA Q TUDO VAAA EMBORA EM NOME DE JESUS POIS ESSAS DOENçAS SAO DOENçAS MALIGNA MAIS DEUS é O MEDICOS DOS MEDICOS E TD PODE E NO NOME DE JESUS TDAS AS INFERMIDADES SAO ESPULSAS,QUERIDA SOU SEGUIDORA DAS BLOGUEIRAS UNIDAS TAMB E ESTOU AQUI RETRIBUINDO A SUA MENSAGEM E FAZENDO TAMB MINHA PARTE,ESTOU TE SEGUINDO TAMB VIU;°)) E OBRIGADA DE TD E DA FORçA LA NO BLOG,BJS FICA NA PAZ DO NOSSO DEUS.

    ResponderExcluir
  2. OW AMIGA DESCULPAS QUERO TE DEIXAR AQUI OS MEUS OARABèNS SEU BLOG é MARAVILHOSO TD BEM ALEGREEEE;°)) AMEIII,CHEIRO DA RENAARTESANATO
    WWW.RENARTESANATO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. oi vanessa vim retribuir a visita e me deparo com essa lindeza , tomara que ela fique bem logo pra recuperar o pesinho e chupar bastante bala bjs nas duas.
    ah ja estou te seguindo......

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que coisa mais difícil gente..sinto muito por essa menininha lindaaaa!
    Peço a Deus que ela esteje bem...
    Peço a Deus que ela fique melhor...me dou o coração ao ver essa foto...
    :(
    Re.

    ResponderExcluir